Orçamentos

Blog

Fique por dentro das novidades da zoeweb e da tenologia de streaming

De nada adianta realizar uma superprodução para a transmissão de seu evento ao vivo se ele não alcançar os objetivos imaginados durante sua produção. Se você está transmitindo uma celebração, evento ou treinamento online é porque você quer atingir um público abrangente, não é mesmo?

Para isso,você precisa que as pessoas fiquem atentas ao seu conteúdo e se interessem em interagir com ele. Com algumas dicas simples você pode alcançar esta meta de maneira inteligente e bastante eficiente.

Primeiro, você precisa ter em mente que sua produção deve ser planejada com antecedência. Não apenas para realizar testes e organizar outros detalhes relacionados à estrutura, mas também para ter um prazo interessante para preparar sua audiência, criando uma expectativa com a divulgação de fortalecimento do evento em redes sociais e veículos de comunicação interessantes.

Além disso, você precisa também observar que o diálogo é um fator chave para a interação durante uma transmissão ao vivo. Sendo assim, disponibilize um chat para que os internautas interajam com sua produção e aproveite o momento para abrir espaço para isso, faça perguntas e motive os espectadores a interagirem com o assunto. Além da utilização de um chat específico, este contato pode ser feito também por meio de hashtags no twitter ou mesmo publicações no Facebook.

Finalmente, lembre-se sempre de produzir conteúdos dinâmicos, que tornem possível a comunicação com os usuários mesmo após as transmissões, mandando emails para os contatos deixados pelos usuários, avisando sobre novas transmissões e, enfim, mantendo contato com aqueles que se interessaram pelo seu produto pelo maior número de meios de comunicação possível.
rodape-post