Orçamentos

Blog

Fique por dentro das novidades da zoeweb e da tenologia de streaming

Em nosso post anterior falamos sobre a plataforma brasileira que fechou uma parceria com a Microsoft e pode desafiar até mesmo a gigante Netflix, a Looke. Mas não é só esta plataforma que está ameaçando a soberania do maior serviço de streaming atualmente.

Outra novidade que vem por aí é o canal de streaming exclusivo do canal por assinatura HBO. A empresa confirmou esta informação no dia 2 de março durante o evento Tech, Media and Telecom Conference. Até o fim de 2016 a plataforma independente de streaming de vídeos estará disponível no Brasil e na Argentina.

Os seriados mais assistidos atualmente são deste canal (a exemplo de Game Of Thrones, True Blood, Mad Men, entre várias outras) e isto significa que, se disponibilizados no formato de streaming, serão altamente consumidos. A audiência esperada para esta nova plataforma é bem grande.
Vale lembrar que o Netflix tinha confirmado em outubro de 2015 o lançamento do HBO Go no Brasil e outros países da América do Sul – no entanto, na época a companhia não tinha uma previsão para isso acontecer.

Lançado em abril de 2015 nos EUA, como um serviço exclusivo para a Apple TV, o HBO Now é a resposta da empresa de entretenimento para o Netflix, já que para a utilização deste canal não é necessária a assinatura de TV a cabo, liberando o acesso às produções originais da companhia.

Até as gigantes empresas do ramo de entretenimento estão vendo que o mercado de streaming é promissor e bastante lucrativo. O que você está esperando para investir neste mercado também?

Fale com um de nossos especialistas!

0800 885 5616