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É necessário disponibilizar seus conteúdos onde seus consumidores estão. O que isso significa? É simples: para melhor recepção do seu trabalho, publique seus conteúdos nos formatos que seu público alvo consome, não invista em plataformas onde seu conteúdo será ignorado.

 

Segundo pesquisas do Google, um novo hábito de entretenimento está surgindo entre os brasileiros: o consumo de informações em mais de uma tela ao mesmo tempo. É o chamado consumo multitelas, que hoje é realizado por mais de 40 milhões de pessoas.

 

É preciso pensar em estratégias de vídeo multiplataforma, pois já não faz mais sentido visualizar separadamente a produção de conteúdos diferentes para TV e vídeos online, estas produções devem andar juntas. Setenta milhões de brasileiros já assistem a vídeos na web e, em média, estas pessoas gastam mais de oito horas semanais com este tipo de entretenimento.

 

O detalhe é que um grupo bem grande – cerca de 24% da sociedade -gasta este tempo assistindo a TV e vídeos online simultaneamente.Sendo assim, a dica mais interessante para as empresas é: fale com seu consumidor onde quer que ele esteja e da forma como ele precisa. Simplificando: é essencial pensar em sua estratégia de vídeo em um formato multiplataforma.

 

Estudando o impacto de uma campanha publicitária para uma marca, 54% dos resultados vem da tradicional propaganda veiculada em televisão e 46% vem do conteúdo da marca em vídeos online.

 

Desta forma, é preciso pensar na sua produção de forma moderna e sempre atualizada, investindo em plataformas que estão em constante crescimento e podem trazer bons resultados para sua marca.

 

Integre seus conteúdos à web.

 

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