Orçamentos

Blog

Fique por dentro das novidades da zoeweb e da tenologia de streaming

Duas grandes instituições do meio religioso investiram recentemente em plataformas de streaming próprias: a Igreja Universal do Reino de Deus e a Associação Vitória em Cristo. Os projetos são encabeçados por dois nomes bem conhecidos também neste meio religioso: Edir Macedo e Silas Malafaia.

As plataformas, apelidadas de Gospelflix (em alusão ao serviço de streaming Netflix) disponibilizam diversos tipos de conteúdos religiosos e aumentam o contato dos fiéis com as igrejas.

A Gospel Play, plataforma de Silas Malafaia, disponibiliza cerca de 300 filmes e séries gospel, além de pregações de diversos pastores e clipes musicais de cantores evangélicos. O assinante paga mensalidades que vão de R$ 14,99 (para acesso em dois aparelhos simultâneos) até R$ 19,99 (para até 4 telas simultâneas).

Já a Univer, plataforma de Edir Macedo, vai além dos filmes e séries, e disponibiliza também cultos e palestras diversas, com dicas de como ter sucesso financeiro e como manter um relacionamento saudável. Os conteúdos são segmentados por idade, assunto e gênero.

A tecnologia, hoje, apesar do que muitos dizem, tem um papel importante no que diz respeito a facilitar a vida das pessoas e, principalmente, mantê-las conectadas umas com as outras e com aquilo que elas consideram relevante.

Então, se você achou interessante as iniciativas acima e quer seguir esta mentalidade em sua instituição religiosa, fale com nossos especialistas e veja como podemos te ajudar!

 

rodape-post