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Para que sua produção audiovisual alcance os objetivos imaginados por você, é necessário investir em uma estratégia inteligente e bem definida. Para isso, invista nas seguintes dicas que podem te ajudar a otimizar seus vídeos.

1 – Otimize os horários de publicação de seus vídeos. Em cada rede social o fluxo de acessos é melhor em um determinado horário. Veja alguns exemplos:

Facebook: O pico de acessos acontece entre as 13h e as 16h, mas você também pode obter bons resultados divulgando suas produções por volta das 20h.

Twitter: Nesta rede social é possível obter bons acessos se seu conteúdo for postado das 12h as 15h, atingindo o pico das 17h as 18h.

Instagram: O fluxo de acessos é contínuo.

2 – Preste muita atenção em seus títulos. Depois do seu conteúdo, eles são a parte mais importante da produção e devem ser bem pensados para chamar a atenção do público.

3 – Dê uma atenção especial também para as descrições, pois são elas que vão deixar o público curioso para entender melhor o que foi descrito naquele pequeno resumo. Invista em palavras-chave e linke o conteúdo com seu site ou blog.

4 – Estude seus concorrentes. Entendendo melhor como as coisas funcionam para eles,você já saberá onde investir.

5 – Faça uma pesquisa com seus consumidores. Veja diretamente com quem pode consumir seus conteúdos onde eles preferem ter acesso a este tipo de produção.

6 – Tente realizar parcerias. Procure grupos/empresas relacionadas ao meio onde você atua e e monitore essas comunidades para perceber como interagem e o tipo de informação que gostam, compartilham e valorizam.

Gostou destas dicas? Coloque elas em prática agora mesmo em seus conteúdos de streaming.

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