Orçamentos

Blog

Fique por dentro das novidades da zoeweb e da tenologia de streaming

Você é empresário, faz parte da diretoria de alguma empresa ou tem algum envolvimento direto com RH ou gerência? Se você se encaixa em alguma das opções anteriores, é provável que já tenha passado por algum momento onde teve que realizar um treinamento ou se comunicar simultaneamente com diversos funcionários da empresa.
A realização de treinamentos para os colaboradores é essencial, pois além de alinhar os objetivos da companhia, promovendo um desenvolvimento satisfatório, é uma boa opção para investir individualmente nos funcionários, melhorando sua mão de obra e evoluindo o conhecimento de seus funcionários diante do mercado de trabalho.

Os funcionários, quando passam por treinamentos, se sentem mais motivados a trabalhar e desenvolver melhor suas funções na empresa. O desafio é reunir todos os funcionários no mesmo local ou momento para realizar estes treinamentos. Quando se trata de empresas com franquias ou números muito grandes de funcionários a situação se torna ainda mais difícil e o investimento financeiro também, com a necessidade de organização de infraestrutura e profissionais especializados. Por isso, os treinamentos empresariais online são uma opção interessante para ser observada.

Com o streaming, você pode realizar sua transmissão corporativa online e realizar uma comunicação de qualidade, alcançando todos os envolvidos de uma só vez ou se adaptando aos horários e disponibilidades de cada um.

Com vídeos, a absorção do conteúdo tende a ser maior do que em cursos presenciais e seus gastos são direcionados exclusivamente à produção de seu conteúdo audiovisual, que pode ser distribuído depois no formato livestreaming ( onde o treinamento é transmitido em tempo real e ao mesmo tempo para todos os colaboradores) ou no formato on demand (disponibilizando o treinamento para os colaboradores assistirem no dia, horário e local que preferirem, sendo possível assistir até mais de uma vez e através do dispositivo que o funcionário preferir).

rodape-post