Orçamentos

Blog

Fique por dentro das novidades da zoeweb e da tenologia de streaming

Há pouco tempo selecionamos algumas tendências que serão bastante exploradas no video marketing em 2016. Uma outra novidade que observamos foi o crescimento da utilização de livestreaming.

Os consumidores estão gostando de consumir conteúdos ao vivo, por isso as plataformas de vídeo, redes sociais e empresas estão investindo neste formato. Assim como o feed de notícias mostra o mundo em tempo real, o público quer consumir os outros tipos de conteúdo neste formato também.

Separamos algumas dicas interessantes para sua produção obter bons resultados neste formato.

Primeiramente, faça vídeos narrativos que se encaixem na plataforma onde vão ser divulgados. Trabalhando de maneira direcionada é mais fácil conquistar sua audiência.

Além disso, tenha em vista que os anúncios de vídeo estão cada vez melhores e mais criativos, por isso seu vídeo tem de ser realmente envolvente e importante para se destacar e ser absorvido pelo público.

Apesar de ir contra as tendências do audiovisual, se você pretende atingir usuários de dispositivos móveis, pense em produzir vídeos na vertical, facilitando para o usuário a logística de assistir a produção, não sendo necessário virar o aparelho.

A reprodução automática também é um insight interessante, pois faz com que o usuário consuma seu conteúdo de maneira instantânea, não tendo que iniciar o vídeo e podendo se interessar por um tipo de conteúdo que não costuma consumir.

rodape-post