Orçamentos

Blog

Fique por dentro das novidades da zoeweb e da tenologia de streaming

Os millenials são a geração nascida a partir dos anos 80, que atingiu a maturidade no início do novo milênio. Estas pessoas, que atualmente estão em uma faixa entre 18 e 36 anos são consideradas um público difícil de controlar e envolver.


Todavia, o conteúdo em vídeo se revela uma excelente estratégia para os envolver, principalmente se tiver uma curta duração, conseguindo reter a sua atenção de forma mais fácil.
Esta é uma das poucas estratégias de comunicação que não é considerada aborrecedora por esta geração. Mesmo com o uso de telas menores nos dispositivos móveis e com uma menor vida útil de bateria, o número de Millenials que assiste a conteúdos de vídeo em dispositivos móveis pelos menos uma vez por semana é de 95%.

Um fator que justifica isso é o fato dos vídeos estarem ligados a outra tendência abraçada pelos Millenials que é, sem dúvida, o uso dos mais variados gadgets. Produções feitas para serem vistas em qualquer dispositivo e que cruzam vários dispositivos são o ideal para este grupo de consumidores.
Se sua intenção é atingir este público alvo, já sabe em qual tipo de comunicação investir.

rodape-post